A Polícia Militar do Piauí comunicou que a mãe da vítima viu o homem tocando as partes íntimas da filha.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
O homem foi preso na quinta-feira (2). Segundo a polícia, ele estava casado com a avó dela há mais de 40 anos.
A vítima relatou que vinha sendo abusada sexualmente desde os 11 anos de idade e que os abusos aconteciam dentro da casa de sua avó materna.
Anteriormente, o réu já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença do feminicídio e do homicídio foi de mais de 29 anos de prisão.
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
Idoso possivelmente cometia o crime, conforme a Polícia Civil, quando a criança tinha entre 10 e 13 anos de idade.
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
O acusado, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável.
A denúncia contra o homem foi feita por sua própria filha, mãe da vítima
Caso foi descoberto após a família da vítima ter instalado uma câmera de celular escondida. O suspeito de cometer o crime José Ribamar Sousa, de 73 anos, está foragido da polícia.
Nas mensagens, a avó da menina diz que já tinha ouvido relatos de que a criança ficava “em riba” dele e pedia dinheiro
Um idoso de 65 anos foi preso na última terça-feira (3) acusado de abusar sexualmente da própria neta, de 12 anos. A prisão aconteceu em Cáceres (220 km de Cuiabá) depois que a mãe da menina denunciou o pai dela à polícia.
A Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar fez a condução do foragido para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.
Crimes foram descobertos depois que uma psicóloga da escola onde a menina estuda ter orientado a vítima a escrever cartas
A mãe deixou a criança com os pais para ir a uma consulta médica.
O suspeito nega as acusações.
Ambos foram detidos na segunda-feira (13), em casa.
De acordo com a polícia os dois casos não tem relação entre si.
José Ferreira de Sousa será indiciado e irá a júri popular.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 48 anos foi detido em seu local de trabalho
Segundo a polícia, a menina ainda contou que o avô dizia para ela que era viúvo
Vítima teve duas filhas que também foram abusadas pelo idoso
O idoso foi preso em casa, no bairro São Geraldo, após ser denunciado pela mãe da criança no final da noite desse domingo (1º).